FAQ

Quando se realiza o VI ENEEM?

Entre os dias 27 e 30 de março de 2018.

Onde é?

O evento terá lugar nas instalações da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Algumas atividades terão lugar noutros espaços, nomeadamente na baixa da cidade do porto, mas o transporte para esses lugares será assegurado pela organização.

 Quando posso me inscrever no evento?

As inscrições para o VI ENEEM já fecharam.

 Depois de me inscrever, como escolho as atividades e workshops em que pretendo participar?

Mais perto do evento receberás um email com as informações para a escolha das atividades dos dias 28 e 29 de março.

Quanto às manhãs, terás de escolher um dos blocos de atividades para cada dia. Isto é, poderás escolher a Opção 1 no dia 28 de março e a Opção 2 no dia 29 de março, por exemplo.

Relativamente às tardes, se escolheres uma atividade de 4h não poderás escolher mais nenhuma atividade nessa tarde. No caso de optares por uma atividade de 2h, terás de escolher, para além dessa, outra atividade de 2h no tempo disponível.

 O que inclui cada pacote?

Os pacotes diferem apenas na opção de ter o alojamento incluído ou não. Incluem ambos o acesso a todas as palestras, painéis e workshops, momentos de pitch e networking, feira de emprego, alimentação, jantar de curso, churrasco, ENEEM CAFFÉ e muito mais.

 Como será o alojamento?

O ENEEM disponibiliza o Pacote A que garante alojamento num pavilhão desportivo, com sacos-cama e items necessários à responsabilidade do participante.

Caso desejem outro tipo de alojamento, os participantes devem comprar o pacote B (Sem alojamento) e informar a organização de que pretendem alojamento alternativo, trabalhando em conjunto connosco para obter a melhor solução, via eneem@fe.up.pt.

Consulta mais em O evento >> Alojamento.

 Posso cancelar a minha inscrição?

Não. Não serão devolvidos pagamentos efetuados.

 Quem tem acesso ao evento?

Tem acesso ao evento quem estiver inscrito atualmente num curso de ensino superior reconhecido pela Ordem dos Engenheiros com a especialidade "Mecânica" (pode ser consultados aqui). Por exemplo, grande parte dos cursos de Gestão Industrial são reconhecidos com a especialidade "Mecânica".